Apresentado em Premios Soberano (2024)
Narrative
O agente da CIA Joe tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional como a ponta da lança na guerra da agência contra o terror. Conselheiros militares da vida real ajudaram a criar uma versão mais autêntica do manuseio de armas, limpeza da casa, localização, ação baseada em esquadrão, etc. O Sr. Sheridan sabe como nos transportar para mundos machistas e movidos a testosterona, sem clichês e aparentemente sem agenda. É o que é.
Os homens são simples
Não há desculpas necessárias. Seus personagens são sempre realistas, e ele é extremamente hábil no elenco. Mas para ser ótimo, você tem que escrever bons papéis para mulheres. A escrita tem que ser tão boa, se não melhor, do que para homens. As mulheres são mais inteligentes, mais complexas.
Elas são fortes e atraentes
Beth em Yellowstone (ótima personagem e desempenho), os cavaleiros de barril, a única trabalhadora do rancho (uma fantástica Jen Landon como Teeter), todas ótimas personagens femininas que se encaixam no mundo da história de uma forma natural e sem esforço. Não apenas um “parceiro…” ou um T&A. Ele intensificou seu jogo com um ótimo personagem de Faith Hill, que ela esmagou em “1883”, seguido por Dame Mirren no fracasso que foi “1923”. Agora temos Zoe Saldana fazendo um dos melhores trabalhos de sua carreira. Eu absolutamente a compro como chefe da CIA em um casamento aberto (bom toque).
E o rosto!
Eu compro De Oliveira como uma mulher quebrada com uma raiva ardente que não para e obrigado, obrigado, obrigado aos escritores/diretores/produtores por não deixá-la levar a melhor sobre um colega soldado com cem libras extras de músculo. Verdade em primeiro lugar! Eu acho que sua personagem é muito mais interessante se ela for alguém que precisa ser nocauteada ou apenas lutada no chão antes de parar. Agora vamos falar sobre Jill Wagner ou devo dizer seu cabelo? De Hallmark sujo a forças especiais super-duronas?
Menção especial: Sra
Eu compro. Lanier como a filha adolescente feia. Estou esperando o arco definido para esse cânone solto, contanto que eles continuem a evitar os clichês da angústia adolescente. Boa atriz, pode ser interessante…